TAG: Livros Opostos

Boa tarde, como vocês estão?
Hoje vou postar a primeira TAG e espero que gostem.

A TAG de hoje se chama Livros Opostos, foi criada pelo Bruno Miranda, do blog Minha Estante, e consiste em dez perguntas que irão fazer você escolher dois livros opostos sobre uma determinada característica. Então, vamos lá!



 1. Primeiro livro da sua coleção vs. Último livro comprado                                                              
O primeiro livro que eu compre foi Crepúsculo, sim, eu sei, meio clichê? Não importa, gosto muito da saga até hoje. Não preciso descrevê-lo né? O último livro que eu comprei foi Belo Desastre, meu amorzinho! <3
 
2. Um que você pagou barato vs. Um que você pagou caro
 Bom, um livro que eu paguei muito barato foi Todo Dia do David Levithan, comprei no Submarino por R$7,99.  Um que eu paguei caro foi Fallen da Lauren Kate , R$ 40,00 na livraria física mesmo.

3. Com protagonista homem vs. Com protagonista mulher
Com protagonista homem eu com certeza escolho Atraído da Emma Chase, é um New Adult super divertido do ponto de vista do Drew, personagem principal, narrando como ele se apaixonou pela Kate, muito, muito engraçado! :D ...  Com protagonista mulher eu escolho a Nora da sério Hush Hush, adoro ela!

4. Leu bem rápido vs. Demorou pra ler
Eu li muito rápido Paixão Sem Limites da Abbi Glines, New Adult também, li em algumas horas, muito viciante! Um que eu demorei para ler foi Will & Will do David Levithan e Jonh Green, demorei algumas semanas, demorei pra entrar no clima da história.

5. Com capa bonita vs. Com capa feia 
Capa bonita tem várias, mais uma que eu amo é do livro A Maldição do Tigre da Collen Houck, simplesmente amo aquela capa e aquela série! <3Capa feia eu fico com Estilhaça-me, não gosto daquela capa, de jeito nenhum, espero que a editora lance uma nova edição com as capas americanas.

6. Um livro brasileiro vs. Um livro internacional
Livro nacional eu vou com Dias Perfeitos,de Raphael Montes. O internacional, escolho A Seleção.

7. Um livro mais fino vs. Um livro mais grosso
Mais fino é O Menino do Pijama Listrado e mais grosso A Guerra Dos Tronos.

8. Um livro de ficção vs. Um livro de não ficção
O de ficção é de novo Guerra Dos Tronos, só li 200 paginas do mesmo e não gostei, mas ok. O de não ficção é o Diário de Anne Frank - que todo mundo conhece.

9. Um livro meloso vs. Um livro de ação
Realmente não me lembro de nenhum tão meloso assim, mas vou ficar o Diário de Uma Paixão de Nicholas Sparks e de ação Você está sendo vigiado,do Gregg Hurwitz, que é um livro muito bom.

10. Um livro que te deixou feliz vs. Um livro que te deixou triste
Que me deixou feliz, ou anima eu acho, foi Belo Desastre, eu amei e fiquei animada em cada parte daquele livro, talvez não seja o mais adequado pra essa pergunta, mas agora não me vem nenhum outro livro a mente. Um que me deixou muito triste foi Todo Dia do David Levithan, nossa gente, chorei litros no final daquele livro :'(

Bom, foi isso pessoal, espero que tenham gostado da TAG, acho que todo mundo já respondeu ela! Mas se quiserem, respondam a TAG nos comentários também! :)

Semana que vem tem mais, aguardem! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...