Resenha: Métrica, de Collen Hoover

Vamos agora com mais uma resenha e dessa vez é de Métrica da Colleen Hoover :)


                        
Autor : Colleen Hoover
Páginas : 304
Editora : Galera Records


Neste livro de estréia da autora, ela nos contará a história de Layken. Lake ( seu apelido ) está tendo um ano muito difícil em sua vida, após perder seu pai de modo repentino, ela é obrigada a sair do Texas e se mudar para Michigan, ainda com o luto de seu pai. Quando ela chega em Michigan ela percebe que a sua nova casa não é um lugar tão horrível quanto ela pensava. 

Assim que seu irmão desse do caminhão de mudança, já faz um novo amigo, irmão do seu novo vizinho, Will Cooper. Will é apaixonado por poesia e acabará fazendo parte de sua vida de uma maneira muito especial.


                               
Porém mais uma vez o mundo de Lake irá ruir com revelações que fariam com que nada mais fizesse sentido.

Minha Opinião

Uma das coisas que me fez me encantar mais ainda por esse livro foi algo que a autora me apresentou, a poesia slam a maneira que ela fez isso foi tão envolvente que passei o livro inteiro desejando por mais e mais. O Will é o quem nos conduz pelas poesias, e isso fez com que ele se tornasse um dos personagens mais apaixonantes do livro. Ele é um personagem que dar o melhor de si para cuidar do seu irmão pequeno, ser responsável, racional e abrir mão das coisas que quer pra fazer as outras pessoas felizes. Lake no começo é  um pouco imatura, ás vezes ela era tão birrenta que eu me sentia sufocada pelo modo como ela se portava, mas foi só na primeira parte do livro, na segunda, digamos, ela estava mais suportável. (rsrs)

No começo eu achei o drama abordado no livro um pouco ( muito, na verdade ) clichê, mas a escrita da autora era tão boa e fluída que mesmo assim me fez continuar e terminar a leitura.

E sim, eu gostei muito da leitura, recomendo para vocês lerem, dei 4 estrelas para o livro por um único motivo, a continuação da história de Will e Layken, porque, para mim, e pelo modo de como Métrica acabou não precisava de continuação, foi um final tão bom! :)

E bom, é isso, espero que tenham gostado da resenha!

Nota : 5 estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...