Resenha: Simplesmente Ana, de Marina Carvalho

Autora : Marina Carvalho
Páginas : 304
Editora : Novo Conceito

Ana Carina tem 20 anos e é estudante de Direito, mora em Belo Horizonte com a mãe, Olívia e nunca conheceu seu pai, que sua mãe diz a ter abandonado quando soube da gravidez, até que um dia ela se depara com uma estranha mensagem no facebook de alguém que ela nunca conheceu.

" Desculpe, mas acho que sou seu Pai." 

Claro que no começo Ana não acredita e acaba tendo que perguntar a sua mãe. E para sua surpresa, Andrej, o homem que a enviou a mensagem, é seu pai. A história que sua mãe a contava era uma grande mentira.

E para piorar a situação, Ana descobre que Andrej é nada mais nada menos que o rei de um pequeno país, Krósvia. E ele quer que ela vá com ele para ele poder apresenta-lá como sua filha, a nova princesa de Krósvia!

Ela acaba indo com seu novo pai, tenta se acostumar com essa sua nova vida e lá, acaba por conhecer o enteado de seu pai, Alexander, que logo de primeira é um grosso com ela. Ana não gostou dessa atitude dele e gostou muito menos de sua namorada, Laika - nome de cachorro .. rsrs - que é uma esnobe total.

Depois de algumas coisas acontecendo e conforme o livro vai passando, Ana e Alex acabam desenvolvendo uma relação de amizade - por enquanto né... - e ela se vê entre o dilema de viver sua vida no castelo, em Krósvia ou voltar para sua família no Brasil.

Qual será sua escolha hein?



Minha Opinião

Um romance completamente divertido. Adorei a leitura de Simplesmente Ana, na verdade, foi a primeira leitura de uma autora nacional que eu li esse ano, e eu amei! A Ana é muito divertida, gostei muito do Alex também, eu pensei que esse livro não me prenderia tanto como os outros, internacionais digo, mas estava completamente enganada! Fiquei entusiasmada da primeira página até a última!

Recomendadíssimo!  :D

Nota : 4 estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...