TAG: 24 Coisas

Olá pessoal, hoje estou de volta para responder uma outra TAG, acho que ela não é nada literária, mas é por isso mesmo que vou responder ela, acho que é um jeito legal de vocês descobrirem mais coisas sobre mim. Então vamos lá!



Primeiramente, eu preciso dizer que ninguém me marcou para fazer essa TAG e eu não sei quem criou ela, por isso não vou dar os créditos, mas se alguém ai sabe por favor deixe um comentário falando.


Regras :

- Dizer 24 coisas aleatórias sobre você
- Responder 10 perguntas
- Indicar 2 blogs


24 coisas sobre mim


  1. Não sei cozinhar muito bem
  2. Sou viciada em chocolate ( quem não é né? rsrs )
  3. Não sou muito faladeira
  4. Quebrei minha perna quando tinha 2 anos
  5. Minha banda favorita é Tokio Hotel
  6. Nunca fui a nenhum tipo de show ao vivo 
  7. Se eu não tomar café de manhã eu fico com uma dor de cabeça dos infernos o dia todo
  8. Eu não falo alto
  9. Sou tímida com pessoas que eu não conheço 
  10. Sou muito anti - social
  11. Amo assistir vídeos no YouTube
  12. Não tenho irmãos
  13. Adoro frio
  14. Quero morar em Londres algum dia
  15. Minha série de TV favorita é The Vampire Diaries
  16. O primeiro livro que eu li foi Crepúsculo ( éhh.. rsrs )
  17. O que eu mais quero aprender agora é conseguir ler livros em inglês
  18. Quero fazer umas duas tatuagens
  19. Sou muito ansiosa com tudo
  20. Tenho vitiligo desde os 8 anos ( manchas brancas na pele )
  21. Nunca tive namorado ( ainda )
  22. Nunca me apaixonei
  23. Não tenho muitos amigos
  24. Quero muito ver neve algum dia                                                                                                             

 Perguntas : 

Qual é o livro que você sempre relê?

Agora eu não estou relendo muitos livros não, mas antigamente eu relia MUITAS VEZES Crepúsculo.

Costuma ler ouvindo música?

Ás vezes, só quando tem alguma parte do livro que me lembra a uma música, sei lá, eu não sei como explicar.

Qual é o gênero literário que você mais leu esse ano?

Nesse ano eu li muitos New Adult, meio que me apaixonei por esse gênero, mas agora estou tentando ler outros tipos de livros.

Qual é a coisa que mais te chama a atenção em um livro?

A capa, com certeza.

Tem costume de ir em sebo?

Não

Como você se imagina daqui a 5 anos?

Acho que na faculdade, e trabalhando... é...

Qual seu escritor { a } favorito?

Tenho vários. Stephenie Meyer, Becca Fitzpatrick, Alyson Noel , Abbi Glines , Collen Houck , Cassandra Clare e outros que agora não estou lembrando...

Gosta de cozinhar?

Sei fazer um arroz e um ovo muito mal... hahaha ;D


Foi isso gente, espero muito que tenham gostado, e eu não conheço muitos blogs e a maioria que eu conheço já fez esse TAG então vou dar uma trapaceada e não indicar ninguém.  rsrs

Beijos e até a próxima! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...