TAG: Hábitos de Leitura

Bom dia ! Resolvi postar outra TAG, e como já disse, vou postar uma toda semana. Essa TAG se chama Hábitos de Leitura e consiste em 7 perguntas super rápidas sobre meus hábitos de leitura, espero que vocês gostem!

Quem criou : HeyHeyBooks

Vamos começar! :)



1. Quando você lê? ( manhã, tarde, noite ou dia inteiro ou quando tem tempo)

Eu leio sempre, bom, quando tenho tempo. Como quando estou na escola, ai de repente eu tenho um tempo livre, fico lendo. Em casa, quando não tenho nada para fazer, fico lendo. ... Sempre lendo gente! 

2. Você lê apenas um livro de cada vez?

Sim, eu não consigo ler mais de um ao mesmo tempo, acabo me enrolando toda.. rsrs 

3. Qual seu lugar favorito para ler?

Sinceramente eu não tenho um lugar favorito, leio na escola, sentada no meio da sala, em casa, na biblioteca, na cama, na mesinha do computador ... rsrsrs... Pra mim simplesmente ler já está bom.

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste o filme?

Leio o livro, claro. É bem melhor ler o livro primeiro, saber dos detalhes, coisa que nem sempre a gente vê nos filmes, nas adaptações.

5. Qual o formato de livro que você prefere? ( audiobook, ebook ou livro físico )

Já respondi essa pergunta em outra TAG, e a minha resposta é a mesma. LIVRO FÍSICO! 

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?

Hmm... Acho que não... :\

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?

Eu particularmente gosto que combinem, fica tão mais legal, bem, é minha opinião. 


Viu, super rápido né? 

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...