TAG: Você Prefere...

Oi leitores!

Decidi que toda semana postarei pelo menos uma TAG, e dessa vez é a TAG Você Prefere criado pelo canal RayKayBooks e infelizmente eu não sei quem traduziu, se alguém sabe , por favor me diga para que eu possa dar os devidos créditos.

Vamos começar! :)



1. Ler apenas trilogias ou livros únicos?

Olha, se me perguntassem a alguns dias atrás, eu teria dito trilogias sem hesitar, mas agora eu percebi que estou ficando um pouco cansada de trilogias ou séries, então nesse momento prefiro livros únicos.

2. Ler autores homens ou autores mulheres?

Nossa, que pergunta! '_' ... Eu particularmente leio mais livros com autores mulheres, mas eu não tenho nenhum tipo de preconceito com autores homens, longe disso! ... Mas agora tendo que responder essa pergunta, bem, acho que mulheres.

3. Comprar livros na livraria física ou comprar online?

Eu amo ir em livrarias e tocar nos livros, escolher qual que eu vou levar, isso é incrível! Mas infelizmente livrarias são muito caras e por isso compro muito mais online.

4. Todos os livros virarem filmes ou séries de TV?

Eu gosto de ver adaptações de livros, ainda mais aqueles que tem muitas cenas de ação, vendo o filme se torna muito mais realístico e tals... Mas nem todos são bons, e séries? Bem, algumas sagas, talvez aquelas com até 7 livros, com certeza seria legal ver a série... Mas, bem, depende gente! Nem tudo é bem feito, de acordo com os livros e tudo mais... 

5. Ler 5 páginas por dia ou 5 livros por semana?

Acho que 5 livros por semana.. rsrs

6. Ser um crítico de livros ou ser um autor?

Não sou boa com críticas, e nem escrevo gente! ... Mas tendo que responder, seria uma autora.

7. Apenas ler os seus 20 livros favoritos para sempre ou somente ler livros novos?

Eu com certeza enjoaria de ler só 20 livros para sempre! rsrs ... Claro que eu iria ler livros novos, descobrir novos livros é uma das coisas que eu mais gosto! ;)

8. Ser um bibliotecário ou um vendedor de livros?

Hmm... Sempre pensei como seria ser trabalhar em um biblioteca, então acho que bibliotecária.

9. Ler apenas o seu gênero favorito ou poder ler todos os gêneros exceto o seu favorito?

Nossa, que difícil hein! ... Nesse momento meu gênero favorito é New Adults, mas se agora eu já estou começando a enjoar, imagine ler só ele? Não.... Vou ler todos exceto ele.

10. Ler apenas livros físicos ou e-books?

Claro que eu prefiro ler livro físico, poder cheirar o livro, ter ele nas suas mãos, tocá-lo, não tem preço! 


E, é, já acabou! 

Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...